Administrada pelo mesmo grupo político há vários anos, a população do município de Monteiropólis está dando indícios do desejo de renovação e mudança. Com uma aceitação cada vez maior, o empresário e produtor rural Fabinho Monteiro tem consolidado seu nome e já desponta como o pré-candidato a prefeito da oposição.
Com apoio dos vereadores Douglas Braga e Allan da Arara, Fabinho também conta com um grupo de suplentes e lideranças locais que compartilham do propósito de renovação do cenário político da cidade. “Minha família materna é natural de Monteiropólis e, além de possuirmos propriedade no município, mantemos desde 1955, o Laticínio Sertão, onde com muita luta e trabalho, empregamos de forma direta, mais de 60 famílias, contribuindo assim, com a geração de renda e, consequentemente, com o aquecimento da economia local. Por onde estamos passando, a aceitação tem sido muito boa e será com muito diálogo e união de todos que querem a renovação, que seguiremos firmes nesse projeto coletivo que não busca conquistar o “poder pelo poder”, mas garantir ao povo monteiropolitano, um futuro de mais oportunidades, avanços e conquistas para todos”, disse.
Em comemoração ao dia das mães, o empresário realizou uma grande festa no última dia 12 que lotou o centro da cidade. De várias partes do município, foi visível a manifestação espontânea de carinho e receptividade do povo com o pré-candidato. “Precisamos entender que o povo quer mais e merece mais. Que fazer o básico e o que é obrigação do gestor público, não é mais suficiente. Quem tem procuração para representar a população, tem que ir além; tem que ouvir, estar perto, compreender as reais necessidades de cada pessoa e localidade; e acima de tudo, tratar a todas com empatia e atenção. Me sinto honrado pela confiança e seguiremos em frente com nosso nome à disposição desse povo querido”, concluiu Fabinho Monteiro.